terça-feira, julho 27, 2021
Home Uncategorized amentos GM prepara quatro lançamentos para o Brasil até o final de 2021

GM prepara quatro lançamentos para o Brasil até o final de 2021

O Nissan Leaf ganha um importante impulso para ampliar suas vendas no mercado brasileiro, o aumento da rede autorizada a comercializa-lo por aqui.

Antes restrita a 7 lojas, as vendas do Nissan Leaf passam a ser feito numa rede maior, com 44 pontos comerciais espalhados por 15 Estados, incluindo o Distrito Federal.

Custando R$ 277.990, o Nissan Leaf agora também tem uma rede de assistência maior, o que contribui enormemente para o apoio ao proprietário do hatch médio elétrico.

Nissan Leaf agora pode ser comprado em 44 lojas do Brasil

VEJA TAMBÉM:

Tiago Castro, diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil, diz: “Mesmo disponível apenas em 7 lojas, o Nissan LEAF se transformou em um dos carros elétricos mais vendidos do Brasil. Foi um período importante para entendermos melhor as características dos clientes deste segmento ainda em formação e nos deu a base para planejar esse novo passo e decidirmos mais do que quintuplicar a rede. Estamos preparados e com as baterias carregadas para levarmos os elétricos para outro patamar no mercado nacional”.

Agora, após a experiência com as 7 concessionárias que vendiam o produto, a Nissan introduziu ainda um show room virtual para que o cliente possa ter a imersão no Leaf, que apesar de ser um carro elétrico, lembra muito um carro comum.

Com baterias de lítio que garante autonomia de 272 km, o Leaf pode fazer viagens curtas sem recarga no caminho, mas o proprietário pode ainda utilizar vários pontos de carregamento ao longo do trajeto e em determinadas regiões. Alguns apps localizam tais pontos de carga, facilitando a viagem.

Nissan Leaf agora pode ser comprado em 44 lojas do Brasil

Tendo motor elétrico de 149 cavalos, o Nissan Leaf tem uma dinâmica de condução agradável, com boas respostas ao volante e pedal.

Com pacote de equipamentos condizente, o Nissan Leaf ajuda a manter um segmento quase extinto com estilo interessante por fora e um ambiente confortável por dentro, sem futurismo, exceto pelo botão de marchas.

O plano da Nissan agora é ampliar a infraestrutura de carga, fomentar o conhecimento sobre o carro elétrico e formar parcerias para ampliar a eletromobilidade no país.

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

Must Read

Fadinha do skate é medalhista mais jovem da Olimpíada em 85 anos | SBT Brasil (26/07/21)

https://www.youtube.com/watch?v=ZwsT01hW6ew A skatista Rayssa Leal fez as primeiras manobras com apenas seis anos, em Imperatriz, no interior do Maranhão. Todas as notícias em www.sbtnews.com.br...

Países condenam prisões ordenadas pela ditadura de Cuba

https://www.youtube.com/watch?v=dpicJv7W86I Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/ Inscreva-se no nosso canal: http://www.youtube.com/ospingosnosis Entre no nosso site: http://jovempan.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/OsPingosnosIsOficial/ Siga no Twitter: https://twitter.com/JovemPanNews Instagram: https://www.instagram.com/jovempannews/ #JovemPan #OsPingosNosIs

Novos números comprovam que velha imprensa definha

https://www.youtube.com/watch?v=C0RlZjP-RpU Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/ Inscreva-se no nosso canal: http://www.youtube.com/ospingosnosis Entre no nosso site: http://jovempan.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/OsPingosnosIsOficial/ Siga no Twitter: https://twitter.com/JovemPanNews Instagram: https://www.instagram.com/jovempannews/ #JovemPan #OsPingosNosIs

Com força da base, Corinthians vence Cuiabá fora de casa

O Corinthians derrotou o Cuiabá por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (26) na Arena Pantanal, no jogo que fechou a 13ª rodada...

Skatistas brasileiros conquistam duas medalhas de prata nas Olimpíadas | SBT Brasil (26/07/21)

https://www.youtube.com/watch?v=JckHyJdET0c A maranhense Rayssa Leal, de 13 anos, conhecida como "a fadinha do skate", tornou-se a medalhista mais jovem da história brasileira e...